domingo, 4 de abril de 2010

cuidado com o cartão barclaycard

Facilidades? Linhas de crédito altas? Qualquer pessoa pode ter um?
Atenção: Achando eu que estava a aderir a um cartão de crédito de uma empresa séria (NÃO CONFUDIR COM O BARCLAYS), meti-me num sarilho.
Comecei com um pequeno plafond (500EUR), há 2 anos atrás e hoje em dia tenho mais de 8.000EUR de dívida com esta gente.
Felizmente os meus rendimentos chegam para ir pagando (nem sempre no dia que eles querem) as mensalidades. Menos sorte terão alguns que tenho encontrado por essa internet fora....

Contudo, apesar disso, sou bombardeado por telefonistas SEM ESCRUPULOS, que me ameaçam, insultam, e me intimidam.
Apesar dos sites que existem a denunciar estas situações ANORMAIS, tudo permanece inalterável.
Sou cliente de diversas instituições bancárias (CGD, BCP, Santander), e nunca vi nada assim, nunca fui tão maltratado por uma empresa que vende cartões usando o bom nome do BARCLAYS.

Este blog foi criado apenas e exclusivamente para tentar alertar as pessoas para esta situação.
Ficarei extremamente feliz se conseguir ajudar alguém, nem que seja uma pessoa apenas, a evitar aderir a este cartão.

Vou relatar tudo o que puder, vou adicionar links para outros sites, e vou tentar ajudar quem puder.


Cumps,
JS

3 comentários:

  1. O barclays tem um departamento que se chama Provedoria do Cliente Barclays, envie um e-mail para lá provedoria.cliente.pt@barclays.com ,
    com todos os seus elementos de identificação e nº cartão BCard, esponha a sua situação e diga q quer reestruturar a sua dívida. Só assim procederam à reestruturação da mesma, pois no meu caso consegui passar a mensalidade de 450 para 84€! Mas só através desta via. A partir daí deixa de ser contatada da forma q tem sido e passa a ser contatada por um departamento diferente onde vão REALMENTE ajudá-lo! Boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. http://www.barclays.pt/particulares/servicos/provedoria/provedoria.htm?menuid=1

    ResponderEliminar
  3. Susana obrigado pela ajuda. Sabe-me dizer em quanto tempo desde que escreveu obteve uma resposta e chegou a esse acordo? muito obrigado pela ajuda

    ResponderEliminar